terça-feira, 19 de julho de 2011

Há coisas que me deixam triste, mas há tantas que me deixam feliz...há ainda aquelas em que se fica no limbo...

Sexta passada, voltou-se a fazer história... dancei...dancei tanto descalça que os pés ficaram encardidos... São pés de felicidade, e ter ouvido Arcade Fire, mais uma vez, fez-me sentir viva, fez-me recordar que já passaram anos, não anos suficientes para me esquecer, mas anos suficientes para me recordar que ouvia o Funeral em repeat, durante a A8...éramos uma dupla. Éramos como todos os wondercouples espalhados por esses caminhos...

Alguém me disse, recentemente que se não acredito no amor, estaria a mentir com todos os dentes ou então, era completamente apanhada.

Parece-me que começo a acreditar no Amor, e morro de medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário