sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A vida como ela é,

Esta espera é agoniante. Esperar por aquilo que já sabes que vai acontecer. É como estares no carro na fila para o abismo. É isto a que se resume a efemeridade da vida? Dói-me os olhos, dói a caixa toráxica, dói o couro cabeludo...Estou a viver exactamente o que vivi por ela, e agora passados 10 anos vivo-o outra vez. É isto? Perder os que mais gostamos? sofrer? É isto? "Há que seguir em frente" é o que me dizem, "tens de ser forte" Forte? Tenho de ser forte? Eu sou forte todos os dias. Hoje sou fraca, porque tenho direito a isso. Não me consigo conformar...estou descontrolada, enraivecida, frustrada. Não aceito que vás assim. É isto que andamos cá a fazer? Brincar "às vidas"?

Não é suficiente, não me chega... estou inundada de tristeza, e logo vou-me encharcar em líquidos e soníferos, e se me deram uma pancada na cabeça ainda melhor. Se estava, deixei de estar....

Sem comentários:

Enviar um comentário