sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

E quem diria que ia tudo correr bem...

Que a minha vida é cheia de emoção, como uma montanha russa, isso eu já sei...o que não sabia, é que por mais que tente afastar-te da minha cabeça, tu insistes em cair-me na frente, não que haja algum problema nisso, mas simplesmente porque não há necessidade nenhuma.

O jantar foi bom, a festa que tinha tudo para ser uma treta, tornou-se agradavelmente suportável. Estavam lá todos, e mesmo que se tenham passado anos, está tudo na assustadoramente na mesma. Foi bom, foi à antiga!

E mesmo saido dum filme, quando se tem milhares de pessoas no meio, de alguma forma e com alguma força, os olhos cruzam-se e prendem-se, e os corpos atraem-se. Falámos entre bebêdas e sábias palavras. Não percebo porquê que perdemos tanto tempo um com o outro, se ambos sabemos que já passou, já era, já foi!

Faço um esforço para me lembrar exactamente do que falámos, e o que está claro foi o que senti. Seguimos caminhos diferentes e fizemos o que tinhamos de fazer.


"This is hard core"

Sem comentários:

Enviar um comentário