quinta-feira, 17 de março de 2011

A um passo,

Todos nós sentimo-nos mais próximos uns dos outros. Ora nos sentimos atraidos pelo cheiro ou pela aparência dessa pessoa, ou somos atraidos e nem sabemos o porquê. O inverso também é válido, podemos sentir uma inatração por alguém, exactamente pelos os mesmos motivos.

Lembro-me de ter um namoradinho há uns anos, que não suportava nem o seu cheiro do after shave e muito menos a sua voz. Para felicidade de ambos, rápido percebi que seria escassa esta experiência traumatizante. Causou-me danos para o resto da minha vida. Fico bloqueada e sem conseguir comunicar e passa-me pela cabeça múltiplas maneiras de acabar com o meu sofrimento.

Hoje, tenho o indiano ao meu lado que não se cala há mais de 60 minutos....

Tenho medo de acabar o meu raciocínio

Sem comentários:

Enviar um comentário